Wesley Safadão reduz agenda em 80% para cuidar da saúde mental: “Momentos de baixa, crises”

0

O cantor Wesley Safadão anunciou uma redução de 80% da agenda de shows para priorizar a saúde mental.

Após se afastar dos palcos em 2023 para cuidar do quadro de ansiedade, o artista afirmou que deseja fazer apenas 50 shows no ano em 2024. 

“Em 2024, vou reduzir a quantidade de shows. Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano. É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova”, disse.

Em conversa franca com os fãs, o artista contou que tem conseguido viver mais próximo da família e celebrou o fato de não ter feito shows na Semana Santa pela primeira vez em 22 anos.

“Comecei a cantar em 2001. Em 22 anos, é a primeira vez que não faço show no feriado de Semana Santa. Por incrível que pareça. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família. A pegada sempre foi muito forte, mas 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa”.

Safadão revelou que continua tendo crises, mas que optou por não falar tanto sobre isso nas redes sociais. O artista segue em tratamento e garantiu que irá voltar aos palcos melhor para ele e para os fãs.

“Eu só publico para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existem alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”. (Foto: Reprodução)