Vereador Ronaldo Silva entrega a liderança do governo Miguel Coelho na Câmara de Petrolina

0

Na tribuna da Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Ronaldo Silva entregou, na sessão de hoje (16), a liderança do governo Miguel Coelho. Em seu discurso, o parlamentar destacou  as articulações em prol da aprovação de projetos de cunho social, a exemplo do auxílio emergencial para os trabalhadores do ciclo junino, o Petrolina BEM – que prevê o pagamento de auxílio financeiro para famílias de baixa renda que perderam aparentes pela covid 19 – além dos recursos usados para pavimentação de ruas no município. Silva também agradeceu a parceria dos colegas.

“Neste momento comunico a todos vocês que não serei mais o líder do governo na casa Plínio Amorim. Creio que cumpri minha missão, saio de forma honrosa e de cabeça erguida”, confirmou, após 300 dias à frente do cargo.

Entre os motivos alegados, Ronaldo fez questão de esclarecer que não há insatisfação ou ruptura com o prefeito Miguel Coelho, a quem elogiou. “Não é uma saída por desavença e insatisfações. Nesta trajetória fui bem acolhido e ouvido”, reforçou. De acordo com o vereador, a dedicação ao mandato e às campanhas de Guilherme Coelho, que confirmou a pré-candidatura a deputado federal, e Miguel Coelho a governador de Pernambuco.

“Levarei essa experiência vivida na liderança da maior e mais conceituada gestão de Petrolina e transformarei tudo isso em trabalho e dedicação”, finalizou.