Venda de vagas em filas irrita cliente da Caixa Econômica de Petrolina: “Ninguém toma uma providência”

0
(Foto: Reprodução/ilustração)

A venda de vagas nas filas que se formam diariamente em frente a agência da Caixa Econômica em Petrolina volta a ser alvo de denúncia. Em contato com a redação do Nossa Voz através do Instagram (@nossavoz), uma seguidora relatou que os vendedores nem mesmo permanecem no local marcando o lugar. Usando capacetes, caixas e garrafas, eles demarcam a vaga na noite anterior e logo que amanhece retornam para comercializar o ponto a R$ 20 reais cada posição.

“São várias vagas. A pessoa chega às 06h e já estão a maioria ocupadas com capacetes, caixas, garrafas, guardando vagas para venderem por R$ 20 reais”, reclama.

A falta de providências também causa revolta. “Isso é um absurdo e não é a primeira vez. Ninguém toma uma providência”, cobrou a internauta.

Segundo informações repassadas por funcionários da Caixa Econômica de Petrolina, 300 fichas são distribuídas diariamente. A agência funciona de segunda sexta-feira das 08h às 13h e o acesso ao interior da agência só é permitido aos usuários que dispõem desse ticket para atendimento.