UPA de Petrolina responde denúncia feito ao Nossa Voz: “paciente está recebendo todo o acompanhamento necessário”

0
9

Após matéria divulgada ontem pelo Programa e Blog Nossa Voz, onde a tia de um paciente reclamava sobre a demora na regulação e sobre o atendimento da coordenação da UPA Petrolina, a unidade enviou uma nota e afirmou que o paciente está tendo todo o acompanhamento necessário. Confira:

“A Unidade de Pronto Atendimento de Petrolina (UPA 24h) informa que o paciente Yuri Nascimento encontra-se em observação na unidade, recebendo todo o acompanhamento da equipe multidisciplinar que compõem o serviço.


Esclarece ainda que tem mantido contato permanente com a Central Interestadual de Regulação de Leitos (CRIL) para agilizar a transferência do paciente para uma unidade de referência dentro da Rede PEBA.


Por fim, reforça que preza pelo bom atendimento aos usuários do SUS e, por isso, em caso de queixas e reclamações sobre o acolhimento prestado na unidade, pacientes e acompanhantes podem procurar a Ouvidoria do serviço, que funciona de segunda a sexta-feira, as 7 às 17h, presencialmente, ou pelo telefone (87) 3866-9615 e responde a 100% da sua demanda, inclusive com todos os esclarecimentos necessários à família.”