Última chance de negociar com a Neoenergia com 90% de desconto e parcelamento em 60 vezes

0

A Neoenergia Pernambuco promove, nesta segunda-feira, seu último feirão de negociação do ano de 2023. Os descontos podem chegar a até 90% da dívida, com possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. Os interessados em participar devem se dirigir à loja da distribuidora localizada na Rua Carlos Gomes, número 50, no bairro da Madalena, no Recife. O atendimento será realizado das 7h30 às 16h30. Quem preferir, também pode fazer todo o processo de forma virtual, diretamente no site.

Quem quiser aproveitar esta última chance de ficar em dia com a Neoenergia nem 2023 terá duas possibilidades de negociação. A primeira é pelo Desenrola, do Governo Federal. Nesta opção, o cliente precisa possuir renda de até dois salários-mínimos ou estar inscrito no CadÚnico, e possuir débito negativado entre o dia 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Dependendo da dívida, os descontos podem chegar a 90% e o parcelamento mensal de até cinco anos.

Para quem não se encaixa nos critérios do Desenrola, a Neoenergia está disponibilizando a mesma negociação, com a única diferença de o parcelamento ser por meio do cartão de crédito, em 21 vezes.

Esta ação de negociação de débitos também estão sendo realizadas nas demais distribuidora do grupo: Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (MS/SP), Neoenergia Coelba (BA) e Neoenergia Brasília (DF).