Trânsito: veículos chocam e um carro fica em chamas na BA-210 em Juazeiro (BA)

0
(Foto: GBM de Juazeiro)

Neste sábado (13), às 18h40, dois carros de passeio se colidiram causando um acidente na BA-210 em Juazeiro (BA). Conforme informações do Corpo de Bombeiros da cidade, um dos veículos pegou fogo na batida. A colisão deixou três pessoas feridas e o incêndio foi contido pelo 9° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

(Foto: GBM de Juazeiro)

A batida entre os automóveis, aconteceu em frente ao condomínio Reservas do São Francisco. As vítimas do ocorrido, Sandoval Rodrigues da Silva, de 45 anos, Vanderson Celestino de Jesus, de 23 anos e a outra pessoa que não teve sua identidade revelada pelo 9° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital de Traumas de Petrolina (PE)..


“A guarnição chegou ao local, os veículos modelo Corsa, placa KLS- 0459 e o veículo Fiat modelo Uno, cor azul, placa PEQ – 6241, já se encontravam nos acostamentos opostos. O incêndio do veículo Fiat Uno já havia sido controlado, e duas das vítimas tinham sido retiradas dos carros, somente o motorista do Corsa azul foi retirados das ferragens, ficou aos cuidados de prepostos do SAMU. O motorista do veículo Fiat Uno apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica”, relatou o Bombeiro.

Houve derramamento de óleo na pista, sendo necessário efetuar a limpeza do local, a fim de evitar outros acidentes.

(Foto: GBM de Juazeiro)