Tragédia: Mãe e dois filhos são assassinados com vários tiros em Juazeiro (BA); terceiro filho também foi atingido

0

Noite de muita violência em Juazeiro (BA). Um triplo assassinato foi registrado na noite desta sexta-feira (10). Trata-se de uma mãe, um filho e uma filha foram mortos por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Roseane Calixto, no bairro Quidé, mediações com o bairro do Palmares.

Segundo informações de populares, um terceiro filho também foi baleado. Ainda não há informações sobre a causa e a autoria desse crime. Conforme os relatos dos populares, dois homens em uma motocicleta chegaram atirando na residência da família.

Ainda, de acordo com informações, a mãe foi identificada como Maria das Graças Carvalho Rodrigues, de 65 anos, o filho Antônio Gerônimo Rodrigues da Silva, de 26 anos e a filha atingida e morta, Luiza Rodrigues da Silva, de 25 anos. O outro filho que foi atingido pelos disparos, não há informações sobre o estado de saúde dele e seus dados pessoas não foram revelados.

A mãe foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os irmãos morreram dentro da própria casa. A Polícia Militar da Bahia foi acionada por populares. Policiais isolaram a área e o DHPP esteve no local para as medidas cabíveis. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). (Fonte e Foto: Portal Spy)