“Tô torcendo é que todo mundo vá pro chapão e salve-se quem puder”, dispara Maria Elena

0
Vereadora confirmou que vai sair do PRTB. (foto: Milena Pacheco/GRFM)

No Nossa Voz desta terça-feira (18), a vereadora de Petrolina, Maria Elena Alencar falou sobre a troca de partido que ela fará visando a eleição municipal deste ano. A parlamentar confirmou que vai sair do PRTB, mas seu novo partido ainda não está definido.

Maria Elena destacou que nunca gostou de mudar de sigla. Tanto que ao longo de toda sua vida política foi filiada a três partidos. Por isso, fez questão de justificar sua saída do PRTB. “Infelizmente com esse talvez não seja possível a gente fazer uma chapa competitiva. E eu vou ter que procurar me salvar, como todos os outros colegas vereadores”, ponderou.

Sobre o novo partido, Maria Elena afirmou que está aguardando a orientação do grupo político. “Eu queria muito de ir para o MDB, mas vou mesmo é pra onde a direção me colocar melhor. Vou aguardar a orientação do prefeito Miguel Coelho, do senador (Fernando Bezerra Coelho)”.

Sem medo de chapão, Maria Elena ainda disparou: “Eu tô torcendo é que todo mundo vá pro chapão e salve-se quem puder. Eu tô torcendo mesmo é pra isso. Porque a gente se candidatada. Se puder ganhar bem, se não puder, a gente não morre não. Mas agora eu quero ganhar”, finalizou.