Teto de escola desaba poucos meses após reforma em Curaçá-BA, denuncia vereador João Teles

0

O vereador de Curaçá-BA, durante participação no programa Nossa Voz da Boa Vista FM, teceu várias críticas contra a gestão do prefeito Pedro Oliveira. Segundo João Teles, o prefeito Pedro Oliveira não tem diálogo e não responde os requerimentos dos parlamentares, inclusive os que apoiam o gestor.

“Não só quem é oposição, mas de forma geral, todos os vereadores que fazem indicações, requerimentos, não são respondidos, até os de situação”, reclamou.

Dentre as várias reclamações, João Teles denunciou uma situação envolvendo a Escola Professora Maria Júlia, na Fazenda Ferrete. Segundo o parlamentar, a escola passou por reforma no mês de julho, e já precisa passar por nova reforma. “A Escola Professora Maria Júlia, foi inaugurada a reforma no mês de julho e infelizmente a escola já precisa passar por uma nova reforma. O banheiro feminino está interditado, as alunas estão usando o banheiro dos funcionários, uma sala de aula o forro já caiu todinho, e também da secretaria. Não é só essa escola não, a gente passou por outras escolas e estão na mesma situação. Um funcionário relatou que quando chove, chove mais dentro da escola, do que do lado de fora. Quando eu digo que é uma reforma de péssima qualidade, tá aí o resultado”, denunciou.

João Teles reclamou ainda que os aparelhos de ar que foram levados para a escola Maria Júlia, não foram instalados. “Nessa visita que fizemos semana passada, a gente constatou que os ares-condicionados que estavam na escola, voltaram para a secretaria. Entre em contato com o secretário, mas infelizmente não tivemos ainda uma conversa. Dizer que o secretário Daniel Torres (Educação) era muito de diálogo, mas infelizmente esse diálogo tá deixando de existir”, disse João Teles.