Sobradinho: Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos da Unidade Móvel do SENAR-BA; confira

0
Foto: Divulgação/ Sobradinho
Foto: Divulgação/ Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Administração e Fazenda (SEFAZ) e da Sala do empreendedor, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR-BA, abriu inscrições para os cursos de Panificação, Confeitaria e Derivados de Mandioca. As vagas são destinadas a pessoas maiores de 18 anos e que se identifiquem com a área e/ou já atuem na área. As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Sala do Empreendedor, das 8h às 13 horas. Serão ofertadas 20 vagas por curso.

A Unidade Móvel, equipada com sala de aula e cozinha industrial, oferece cursos de processamento de frutas, panificação e confeitaria e ficará no município entre os dias 10 e 22 de abril. O objetivo é profissionalizar pessoas que precisam de inserção no mercado de trabalho ou desejam ampliar o seu repertório de habilidades.

“Avisamos a todos os interessados em se qualificar profissionalmente ou até mesmo aprender uma nova habilidade que venham aproveitar esta oportunidade de fazer esta capacitação com professores altamente treinados em um ambiente preparado para lhe oferecer uma capacitação de excelência. Portanto, faça a sua inscrição e amplie os seus horizontes de oportunidades”, destacou a coordenadora da Sala do Empreendedor Qliane Martins.

Cronograma Curso de Panificação acontecerá nos dias 11 a 13 (manhã e tarde); Confeitaria nos dias 14 e 15 (manhã e tarde) e derivados da mandioca nos dias 17 a 19 (manhã e tarde). 

Mais informações (74) 3538-2040/99953-3828 ou acessando os links abaixo:

Curso Derivados de Mandioca: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenlYQqUh841bciGqzt5mLT5fnfWljBj3uqMtkejjZrJVuMmg/viewform

Curso Confeitaria: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdnDIxNGJtUlyRQ2rTrGjQgRJL886uoY3K2LCcEUR_ev7hhUw/viewform

Curso Panificação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctxcSEcySaZY7sqzU2jdMJJ_j5TMQaqjDwIBIuTBmsHr5cPg/viewformAscom/PMS