Sobradinho: beneficiários do Programa Bolsa Família terão Mutirão de Pesagem

0
As informações sobre os dias do mutirão em cada UBS, você encontra no card ilustrativo. (Foto: Divulgação)

O Mutirão de Pesagem vai acontecer entre os dias 10 e 19 de junho. A Equipe de Saúde da Família vai trabalhar de maneira itinerante nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), para colher as informações de peso e altura dos beneficiários do Bolsa Família, que ainda não fizeram a atualização do cadastro.

As pessoas devem estar atentas ao dia exato em que acontecerá o mutirão em cada uma das oito UBS’s do município. O responsável familiar, junto com os seus dependentes, deverão comparecer aos postos de saúde com o cartão do bolsa família, a caderneta de vacinação das crianças menores de 7 anos e o cartão das gestantes.

“Pedimos para que todos os beneficiários, que ainda não fizeram o acompanhamento, fiquem atentos às datas e compareçam ao mutirão para colhermos as informações solicitadas. É de extrema necessidade a participação deles, pois o não comparecimento pode fazer com que as famílias percam os seus benefícios. A equipe vai estar em uma UBS diferente a cada dia, por isso contamos, mais uma vez, com o apoio da população para fazer desse mutirão um sucesso”, declarou a coordenadora do Núcleo de Atenção Básica, Blenda Carmo.

(Com informações: Ascom PMS)