Sistema Grande Rio de Comunicação em festa: Tv Grande Rio comemora 30 anos nesta segunda-feira

0

O dia 02 de Agosto é muito especial para o Sistema Grande Rio de Comunicação. É o aniversário da Tv Grande Rio, afiliada da rede Globo em Petrolina, que hoje completa três décadas de muita informação, entretenimento, compromisso e diversos serviços prestados à população.

A Diretora do Sistema Grande Rio de Comunicação, Patrícia Coelho, destacou o quanto a emissora integrou o Sertão de Pernambuco ao vivenciar fatos históricos da região. “Quando meu pai Osvaldo Coelho decidiu trazer uma emissora de televisão para a região, foi com o objetivo de integrar o Sertão e nós temos cada vez mais a sensação de missão cumprida, pois, além de sermos a primeira emissora no Sertão do Estado, narramos o crescimento do nosso município: exibimos a inauguração do Bodódromo, as feiras cobertas, o Balneário das Pedrinhas; vimos a agricultura irrigada ganhar o mundo; o crescimento de diversas empresas, de órgãos importantes e não só de Petrolina, mas de todos os 23 municípios que abrangem nossa cobertura, como o Polo Gesseiro de Araripe, enfim, fizemos e fazemos história junto a todos estes acontecimentos”, vibra Patrícia.

A gestora do Sistema Grande Rio de Comunicação aproveitou ainda para parabenizar os profissionais que já passaram e também a todos que trabalham diariamente para levar conteúdo ao público. “Para além da tecnologia, da implementação de diversas novidades, o mais importante é acreditar em nossos profissionais. São as pessoas que fazem essa emissora acontecer, que têm ideias, ousadia, que trazem coragem e ânimo para trabalharmos diuturnamente. Prtofisisonais de primeira linha que hoje estçao espalhados pelo Braisl afora e começaram conosco, outros que passaram, saíram e voltaram, enfim, são eles que merecem todas as parabenizações”, diz D. Patrícia Coelho.

A apresentadora do GR1, Vanda Torres, é um dos exemplos citados pela diretora. Dona de uma presença marcante, Vanda trabalhou na Tv Grande Rio durante 13 anos, saiu e depois voltou. Hoje (02) ela participou do Nossa Voz e também destacou a comemoração de 30 anos da emissora. “Tenho orgulho de fazer parte desta história, nós crescemos divulgando o que Petrolina e região tem de melhor. Buscamos todos os dias contas as histórias mais fiéis com a responsabilidade de uma empresa fincada neste Sertão. Nos programas de hoje poderemos conhecer um pouco mais da história, dos bastidores e das comemorações. Aguardamos todos a assistirem e prestigiarem nossa programação”, convida Vanda.