SINPOL se reúne com o presidente da ALEPE, deputado Álvaro Porto

0

A mediação feita pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, na figura do seu presidente, o deputado Álvaro Porto, é muito bem-vinda e com saldo positivo. Mas o SINPOL continuará lutando em outras frentes até que o governo oficialize as datas de reunião da mesa específica de negociação e a Polícia Civil saia da situação crítica em que se encontra.

O SINPOL solicitou do Poder Legislativo de Pernambuco a mediação junto ao governo Raquel Lyra e as seguintes providências:

Solicitar audiência entre o SINPOL e a governadora Raquel Lyra;

Calendário da mesa específica de negociação entre os Policiais Civis e o Governo do Estado.

Na reunião, o presidente da ALEPE, o deputado Álvaro Porto, assegurou que amanhã , terça-feira feira (20), às 10h, uma comissão de deputados estaduais estará no Palácio do Campo das Princesas para cobrar as datas da reunião da mesa específica de negociação. Além disso, o presidente da ALEPE, informou que o Governo Raquel Lyra se comprometeu a realizar uma reunião com o SINPOL ainda na próxima semana e finalizar todo o processo de negociação até o mês de maio. “ É preciso que o governo dialogue e as negociações se iniciem o quanto antes para que se encerrem ainda em maio”, afirmou o presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros.