Shopping de Juazeiro oferece programação gratuita para crianças em janeiro

0
(Foto: Divulgação)

Janeiro está recheado de diversão no Juá Garden Shopping. Com uma programação gratuita as atividades não irão deixar nenhuma criança parada.

Até o final do mês, o maior centro de compras da região está com atrações para entreter toda a família. A programação vai contar com apresentações de personagens vivos, contação de estórias e recreação.

A abertura acontece neste sábado (11), com um show musical que vai reunir a representação cover viva dos personagens Bita, da boneca LOL e do rato mais famoso do mundo: Mickey. O evento vai acontecer às 17h, na Praça de Alimentação.

No dia 18 vai acontecer um encontro das princesas Ariel, Ana, Elsa e a Bella e a Fera, além de uma extensa programação de recreação e brincadeiras lúdicas. Já no dia 19, as crianças terão a contação de estórias com os personagens vivos de Alice, Chapeleiro Maluco e Rainha de Copas.

Encerando o mês de férias, nos dias 25 e 26/01, a criançada vai ter a oportunidade de ouvir as estórias de João e Maria e Chapeuzinho Vermelho com os próprios personagens. Todas as atrações começam às 16h, na praça de alimentação

“O Juá Garden sempre busca oferecer atrações para toda família, mas neste período de férias, o foco são as crianças e este ano não seria diferente. Montamos uma programação divertida, alegre e dinâmica para que a criançada possa gastar toda energia aqui no shopping e de forma gratuita”, explica o gestor de Marketing, Welington Junior.

Além da programação especial oferecida no mês das férias, os clientes poderão aproveitar as atividades mais de 15 atrações de entretenimento que são oferecidas o ano inteiro. Nos cinemas, toda a família ainda poderá conferir os grandes lançamentos que estão em cartaz, como Frozen II, Star Wars e Minha Mãe é uma Peça 3.

(Ascom: Juá Garden Shopping)