Segunda carga do Vale Alimentação Estudantil da rede municipal será liberada em Petrolina

(Foto: Divulgação)

Até esta quarta-feira (31), a Prefeitura de Petrolina estará liberando a segunda carga do Vale Alimentação Estudantil (VAE). A medida emergencial é destinada aos estudantes devidamente matriculados na rede Municipal de ensino. Ao todo, mais de 56 mil alunos das creches e escolas serão contemplados.

O valor de R$ 50 é referente ao segundo mês de aulas remotas do ano letivo 2021, em Petrolina. Cada estudante tem direito ao valor de forma individual, mesmo que exista mais de uma criança matriculada em outra unidade da rede municipal de ensino.

Desde o início da pandemia, a prefeitura vem desenvolvendo ações para garantir a segurança alimentar do público atendido pelas unidades de ensino da rede municipal. O kit alimentar e o vale alimentação foram algumas das medidas adotadas pela gestão municipal.  A Secretaria Executiva de Alimentação Escolar segue à disposição das famílias para esclarecimentos relativos ao Vale Alimentação Estudantil, das 8h às 12h, no 2º piso do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: