Secretário descarta candidatura a vereador e desconversa sobre vice de Miguel Coelho

0
(foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)

No Nossa voz desta sexta-feira (05), o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando respondeu aos questionamentos relacionados às eleições municipais de 2020. Para Simão muitas especulações surgiram depois da fusão da formação da “super secretaria” que ele está comando. “A pasta aumentou e deu uma visibilidade bem maior. Quando veio essa integração, você tem que rodar mais na cidade e aí você passa a ser mais visto”, justificou.

Sobre os rumores de ser lançado como pré-candidato a vereador, Simão Durando descartou essa possibilidade. “2020 vai ser tratado em 2020 pelo prefeito Miguel Coelho. Em relação à Câmara, o que eu posso falar é que eu tenho um irmão que é pré-candidato a vereador. E ele é quem toca essa parte política realmente. Eu sou político dos bastidores, por trás das cortinas”.

Simão também foi perguntado se aceitaria o convite para ser vice na chapa que vai concorrer à reeleição no governo municipal, mas Simão desconversou. “Eu sempre participei da vida política dentro da cidade de Petrolina, através do meu pai que foi prefeito. (…) Mas vamos aguardar pra 2020, porque ainda há muita água pra passar por debaixo dessa ponte”, finalizou.