Secretário de Habitação de Petrolina esclarece entrega do Residencial Novo Tempo 6

0
(Foto: Ilustração/ Ascom PMP)

O Nossa Voz recebeu nesta quinta-feira (24), uma reclamação de uma beneficiária ao Residencial Novo Tempo seis de Petrolina, Maria de Souza, sobre a demora do recebimento do imóvel que foi contemplada em sorteio realizado pela Prefeitura do município. Lembre o caso.

Em resposta, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tulio Teobaldo, esclareceu que “a demora da entrega das casas está relacionado com a conclusão da ligação de energia para cada residência”.

“Os beneficiários do Residencial Novo Tempo seis passaram pela fase de vistoria, posteriormente assinaram seus contratos e todos aguardam ansiosamente para mudar para sua casa própria. Essa fase ainda não foi superada, pois a Celpe está concluindo as ligações individuais de cada energia. A iluminação pública já está instalada, no entanto a Celpe teve um atraso no cronograma individual, no nome de casa beneficiário. Fomos informados que até a data de hoje (25), estará terminando as ligações e na semana seguinte estaremos entrando em contato com cada beneficiário sorteado para receber sua chave”, disse Tulio.

De acordo com o secretário, a Secretaria de Habitação está aberta para toda e qualquer esclarecimento acerca do programa “Minha Casa, Minha Vida”.(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)