São João de Petrolina: Prazo para regularização de estacionamentos privados termina nessa quarta-feira

0
Foto: Ascom PMP

O prazo para regularização dos estacionamentos privados que atuarão durante o festejo junino foi adiado e termina nessa quarta-feira (14). Os interessados devem procurar o setor de Fiscalização de Posturas, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), que está localizada na Avenida da Integração, nº 948, bairro Dom Malan, para dar entrada nos pedidos de autorização.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior, lembra que, sem a devida autorização não será permitido que a atividade seja exercida, mesmo em área privada. “É necessário que o estacionamento esteja de acordo com o planejamento proposto pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA). O objetivo gestão do prefeito Simão Durando é garantir a mobilidade e segurança para todos que venham curtir o São João. Quem estiver atuando de forma irregular, está passível de penalidades.”, frisou Emicio Júnior.

Lista de documentos necessários:

• CNPJ da empresa, alvará de funcionamento, comprovante de residência do responsável, contrato de locação da área (caso não seja próprio), certidão de registro do imóvel;
• Seguro contra roubos e furtos;
• Atestados de capacidade técnica e experiência comprovada;
• Projeto especificando a área e capacidade de veículos.