Santa Maria: Vereador Adeildo se diz tranquilo sobre posicionamento do partido

0
(foto: Anderson Guimarães/NV)

Em Santa Maria da Boa Vista as movimentações políticas já começaram a se intensificar há um bom tempo. Diversos nomes já foram colocados como pré-candidatos a prefeito do município.

O atual presidente do Solidariedade, Nildo Abelha, já falou na imprensa que o partido tem pré-candidato a prefeito, que seria Bruno Medrado, hoje assumindo a superintendência do INCRA no médio São Francisco. Nildo afirmou também com veemência que o partido será oposição ao prefeito Humberto Mendes.

No entanto, o partido conta com a presença do vereador Adeildo Rodrigues, que hoje integra a bancada governista, e em entrevista ao Programa Nossa Voz, o edil destacou que está tranquilo quanto ao posicionamento do partido. “Sou pré-candidato (a vereador) pelo Solidariedade. A gente vai marchar firme aí e não vejo nenhum problema. (…) Acho que as pessoas são independentes, mas o Solidariedade caminha firme, Bruno Medrado já veio aqui nessa rádio e afirmou que é o pré-candidato do partido e nós vamos caminhar, acho que só depois de abril é que vai fechar todas as conjunturas”, destacou o vereador alegando ainda que é cedo para começar a falar com mais precisão e que continua firme no partido.

Questionado sobre a possível decisão do partido em realmente fazer oposição ao prefeito Humberto Mendes, e como ele se comportaria, Adeildo respondeu: “Não tem isso não, o próprio presidente do partido, Nildo Abelha, ele tem essa convicção dele. A gente participou de uma reunião um dia desses e ele tá pra onde o grupo definir. (…) Na hora certa o partido vai entender como é que fica e aí a gente vai poder dizer que agora mudou e será desse jeito. Mas, por enquanto, tá em base de discussões de bastidores e arrumar mais pessoas”, enfatizou Adeildo, completando que agora a única briga do Solidariedade é em buscar mais pessoas para fortalecer a legenda.
(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)