Santa Maria: Após não ser aceito no PT, Gildo Gás vai tentar PSB

0
(Foto: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)

O vereador Gildo Gás, líder do governo na Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista, também tentou ingressar no Partido dos Trabalhadores (PT) através da internet. Segundo o vereador, ele ainda continua no PSD mas pretende deixar a legenda, e mesmo ainda filiado ao partido tentou a filiação no PT, que foi negado pelo diretório de Santa Maria da Boa Vista.

Gildo destacou que não entende porque o partido agiu dessa forma, já que segundo o mesmo houve conversas com alguns membros do partido local, e teria sido informado que poderia fazer a filiação na estadual através da internet, “ temos que entender que cada partido tem seu estatuto, não sei porque o diretório agiu dessa forma, quem tem que responder porque não me aceitou é o PT”, relatou o parlamentar.

O edil enfatizou ainda que sempre teve boa relação com o partido dos trabalhadores, e com todos os membros da legenda, “fiquei um pouco triste porque me dou bem com todo mundo do PT, toda vida apoiamos o partido dos trabalhadores”, alegou.

Ainda segundo o vereador, ele não vai mais tentar ingressar na sigla, e que tem outras propostas de outros partidos. Ao ser indagado sobre que partido teria feito  proposta, Gildo destacou que foi convidado pelo PSB, no entanto não há nada acertado para sua ida.
(Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz)