Requalificação da Praça Cabrobó no bairro Vila Eduardo entra na reta final neste mês de março

0

Neste mês de março, a Prefeitura de Petrolina se prepara para entregar mais uma praça totalmente reestruturada e pronta para o convívio da população. As obras de reforma da praça Cabrobó, no bairro Vila Eduardo já estão em fase de conclusão. Nesta semana, foram iniciadas as instalações do playground com piso especial em material emborrachado e os equipamentos de ginástica. A expectativa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) é entregar o equipamento público até o final do mês.

Além das instalações dos aparelhos, as equipes estão realizando serviços de acabamento de pintura e do piso, e também ajustes necessários para concluir a obra.  A reforma da praça foi viabilizada através de um investimento no valor de R$ 680 mil, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho.

O projeto de requalificação da praça Cabrobó conta com intervenções nos bancos, instalação da iluminação em LED, passeio intertravado, playground com piso especial em material emborrachado, equipamentos de ginástica, paisagismo, sinalização e acessibilidade, além de grama e arborização.

——-

Adailma Gomes – Assessora de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade            

—-       

Fotos: Deivid Menezes