“Querem ir pra prefeitura só comer e mamar”, detona prefeito Humberto sobre Oposição de Santa Maria

0
(foto: Anderson Guimarães/Nossa Voz)

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, em entrevista ao Programa Nossa Voz na Rádio Boa Vista FM, falou sobre os planos para as eleições de 2020 e não quis cravar que partiria para a releição. Mas pelo tom, tudo indica que o gestor pode tentar prolongar seu mandato.

Humberto disse ainda que queria ter pego a prefeitura numa época financeiramente melhor e alfinetou as gestões passadas. “Queria ter pego essa prefeitura no ano das vacas gordas, lá atrás, como muitos pegaram aí, receberam recursos para construir matadouro e não construíram. Receberam recursos para construir nosso saneamento. Santa Maria hoje era pra ser 100% saneada e infelizmente ainda hoje Santa Maria joga esgoto sem tratamento no rio São Francisco. Então queria ter pego esse tempo e pode ter certeza que cada centavo teria sido bem aplicado em nosso município”, afirmou.

Relação com o vice
Nos bastidores, um dos assuntos comentados é a relação entre o prefeito com o vice Valter Firmino (PT). Sobre isso, Humberto foi enfático ao dizer que não há distanciamento entre eles. “É um desejo da Oposição. A Oposição quer dividir pra ver se fatura essa eleição, mas não. Nós estamos firmes e fortes. PTB, PT e tem mais partidos da coligação que marchamos juntos em 2016 e outras siglas estão vindo, porque apostam e acreditam na nossa administração”, garantiu.

Ao ser indagado como avalia as críticas feitas contra a gestão pelo ex-secretário e possível pré-candidato a prefeito, Cidinho Andrade, que chamou a atual gestão de “governo da enganação”, Humberto rebateu: “Recebo respondendo da seguinte forma, Adutora do Garças que muitas gestões falou, falou, falou… Quinze anos de espera e a gente tá fazendo, é enganação? Não é! Adutora da Redenção, começou na gestão de Rogério Júnior, mais de treze anos, a água já chegou onde nunca tinha chegado, é enganação? É não, é realidade, é fato”.

Mamata

Humberto ainda disparou que essa não é a gestão da panelinha e de pessoas que querem a prefeitura só para mamar. “Essa gestão não é a gestão daqueles banquetes de whisky caros de 12, 20 anos não. É uma gestão séria. Aqui não tem aquele que quer ir pra prefeitura só comer e mamar. Isso acabou! É isso que está incomodando muitas pessoas, que no passado tiveram vida boa às custas da prefeitura e que hoje não tem mais. E se brincar mais quatro anos sem ter”, alfinetou o prefeito.
(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)