Procura pelo peixe faz população ignorar orientações sobre aglomeração em Santa Maria da Boa Vista

0
Foto: Anderson Guimarães

Em Santa Maria da Boa Vista, a procura pelo peixe da Semana Santa tem feito com que muita gente ignore todas as recomendações para evitar o novo coronavírus.

Durante toda semana muitas pessoas têm se aglomerado na peixaria da cidade para comprar a iguaria. Nossa redação vem recebendo muitas cobranças da população alertando sobre a quantidade de pessoas que tem se aglomerado para conseguir o pescado.

A feira na cidade, que acontece todas as sextas, foi antecipada para esta quinta-feira (09), devido ao feriado da sexta-feira Santa.

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta, a peixaria ficou bastante aglomerada e uma equipe da vigilância teve que ir até o local fazer mais uma vez um trabalho de orientação. No momento em que nossa reportagem chegou ao local a aglomeração havia diminuído bastante.

De acordo com o coordenador da peixaria, Erickson Martins, vai haver uma ajuda da equipe de vigilância e mais orientações aos clientes, em especial nesta quinta-feira (09), já que a expectativa é que um maior número de pessoas se dirijam até a feira livre em busca do alimento mais consumido durante a Semana Santa.

Anderson Guimarães/Nossa Voz