Prefeitura lança processo seletivo para profissionais que atuarão no programa ‘Criança Feliz’

0

Com o objetivo de ampliar a rede de atenção e cuidado às crianças na primeira infância, a Prefeitura de Petrolina lançou edital para um processo seletivo simplificado que irá contratar profissionais para atuar no programa ‘Criança Feliz’. O programa é uma iniciativa do Governo Federal e atua em Petrolina há mais de quatro anos através de visitas domiciliares para promover o desenvolvimento das crianças e gestantes, envolvendo ações de saúde, educação, assistência social e direitos humanos.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 11 e  21 de janeiro, exclusivamente, de forma eletrônica no site da Prefeitura de Petrolina, através do endereço eletrônico http://petrolina.pe.gov.br, clicando no link: Cidadão/Processo seletivo https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=15&g_id_assunto=4063 . No local, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e, obrigatoriamente, anexar os documentos descritos no edital.

Neste processo, serão disponibilizadas vagas para contratação imediata e cadastro reserva para os cargos de Visitador/Educador Social, Coordenador, Supervisor e Motorista, por tempo determinado, conforme necessidade temporária junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

Os aprovados podem ser convocados para atuação tanto na zona urbana quanto rural do município. Os requisitos bem como a remuneração, as atribuições e documentação  de cada função podem ser encontrados no edital que está disponível no Diário Oficial do Município no link: file:///C:/Users/Comunica%C3%A7%C3%A3o/Downloads/EDITAL%20PSS.PCF%20001.2022%20PUBLICADO%20NO%20DO%20EM%2010.01.2022.pdf