Prefeitura de Sobradinho define Facape como organizadora de concurso para mais de 130 cargos efetivos

0

A Faculdade de Petrolina (Facape) foi definida como organizadora do novo Concurso Público da Prefeitura Municipal de Sobradinho. São mais de 130 cargos efetivos, com vagas distribuídas entre níveis fundamental, médio e superior. As inscrições estarão abertas entre o dia 1 de dezembro até 2 de janeiro de 2024. 

As vagas estão disponíveis para os seguintes cargos: Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-PSF, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor nas mais diversas áreas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Agente em Administração, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor de Urgência e Emergência, Intérprete Libras, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Ônibus Escolar, Cozinheiro, Encanador, Leiturista, Merendeira, Pedreiro, Porteiro, Vigilante e Zelador. 

O Concurso Público será composto pela primeira etapa, com provas objetivas (para todos os cargos, independente dos seus níveis); e pela segunda etapa, que será uma prova de título somente para os cargos de professores. A realização das provas objetivas acontecerá no dia 18 de fevereiro. 

As inscrições são feitas através do site www.facape.br/concursos/. Para saber mais, acesse o edital completo. Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: concursopms@facape.br.