Prefeitura de Sobradinho abre Edital de Concurso Público para mais de 130 cargos efetivos; confira

0

A Prefeitura Municipal de Sobradinho no uso de suas atribuições legais anuncia a abertura das inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de diversas vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Todas as vagas serão disponibilizadas de acordo com as demandas da administração municipal, em suas unidades organizacionais, que estão localizados tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

O candidato fará sua inscrição via internet, através do endereço eletrônico www.facape.br/concursos/, a partir das 20h do dia 01 de dezembro de 2023 até às 23h59m do dia 02 de janeiro de 2024. As vagas estão abertas para o provimento dos seguintes cargos: Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-PSF, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor nas mais diversas áreas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Agente em Administração, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor de Urgência e Emergência, intérprete Libras, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Ônibus Escolar, Cozinheiro, Encanador, Leiturista, Merendeira, Pedreiro, Porteiro, Vigilante e Zelador.

O Concurso Público será regido pelo Edital publicado e executado pela Autarquia Educacional do Vale do São Francisco e Faculdade de Petrolina – AEVSF/FACAPE, sediada no Campus Universitário, s/n, Petrolina-PE, juntamente com a Prefeitura de Sobradinho – BA. A chefia de gabinete esclarece que as vagas para provimento na área de saúde estão em conformidade com a Lei Municipal 617 de novembro de 2019, Lei 670 de 20 de setembro de 2023 e Lei 310 de 2003, todas aprovadas pelo Poder Legislativo municipal.

Assim como a Lei 670 de 2023 abre vagas para o SAAE e a Lei 310 de 2003 cria as vagas para as demais áreas da administração pública municipal. De acordo com o chefe de Gabinete, Joselito dos Santos Macedo, as vagas foram criadas pelo Poder Executivo e aprovadas pelo Poder Legislativo. “O prefeito Cleivynho Sampaio, ciente da necessidade da abertura de um novo certame, reuniu uma comissão composta por membros da administração municipal juntamente com seu corpo jurídico, com a atribuição de auxiliar no acompanhamento e fiscalização dos trabalhos referentes ao Concurso Público a ser realizado pela Prefeitura de Sobradinho.

O Concurso Público representa uma oportunidade ímpar para os residentes de Sobradinho e regiões vizinhas alavancarem suas carreiras profissionais, contribuindo para o bom andamento da gestão,” declarou o Chefe de Gabinete. Para maiores informações acesse ao Edital através do link: https://drive.google.com/file/d/1A1EOZXcGg2VgjEXtD_90ZfmgLl732YlS/view?usp=sharing

(Foto: Reprodução)