Prefeitura de Petrolina inicia preparação dos cemitérios públicos para o Dia de Finados  

0

Em Petrolina, os cemitérios administrados pelo município já estão recebendo diversas ações de limpeza e zeladoria para receber os visitantes durante o feriado do Dia de Finados. A Prefeitura Municipal iniciou, nesta semana, mutirões de serviços que atenderam os cemitérios do Campo da Paz, no bairro Henrique Leite; Campo da Esperança, no bairro João de Deus; Campo das Flores, no Centro e os cemitérios do Carneiro e do distrito de Rajada.   

Entre os serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) estão capina, poda de árvores, varrição completa, coleta de resíduos e pintura de meio-fio. Ao todo, cerca de 30 profissionais estão envolvidos na ação.  

“Diante do volume de pessoas esperado todos os anos, estamos trabalhando para proporcionar uma visita acolhedora para quem for aos cemitérios municipais de Petrolina no próximo dia 2 de novembro. Nossas equipes estão atuando em formato de mutirão para que os locais estejam limpos e organizados”, destaca o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.  

Horário de funcionamento – Os cemitérios municipais Campo das Flores (Centro); Campo da Paz (bairro Henrique Leite) e Campo da Esperança (bairro João de Deus) ficam abertos para visitação das 6h às 18h, todos os dias da semana. 

———–                   Assessora de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade