Prefeitura de Juazeiro paga licença-prêmio acumuladas, a todos os profissionais da educação

0

De acordo com a secretária de Educação Normeide Almeida, a Prefeitura de Juazeiro está pagando todas as licenças-prêmio acumuladas aos profissionais da educação. “Além do pagamento das férias e indenização de 10 dias e tudo isso neste mês de dezembro. Serão cerca de R$ 25 milhões injetados na economia local e na valorização do servidor”. A primeira parcela da licença-prêmio indenizada foi paga no mês de outubro, para mais de mil servidores concursados da educação municipal. O investimento total é de cerca de R$9 milhões, que serão pagos de forma fracionada, reforçando a valorização da categoria, na semana do servidor.

“Essa é uma das formas da gestão Suzana Ramos valorizar os nossos servidores e, por consequência, a educação municipal. Esse é um direito que há muito tempo não era pago, e reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido pelos nossos servidores, nos mobilizamos para promover mais esse benefício para a categoria”, destacou a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida.

Como requerer o benefício?

Os profissionais da educação que possuem períodos aquisitivos de licenças-prêmio acumuladas deverão entregar na Seduc (sala da Diretoria de Juventude e Esporte Educacional), nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, o Requerimento de Direitos e Vantagens (RDV), disponível em seus respectivos e-mails institucionais, conforme o cronograma de horários abaixo:

02/12- 13h às 17h

03/12 – 8h às 17h

04/12- 8h às 12h

Previsão de pagamento dos direitos e vantagens da educação

10/12- Décimo terceiro

20/12-Licenças

23/12- Salários

28/12 – Férias + indenizações de férias