Prefeito Paulo Bomfim participa de evento na UPB

0
(Foto: Divulgação)

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou nesta terça-feira (10) em Salvador, da ‘Jornada Eleitoral TRE: Regras eleitorais para 2020’ – evento organizado pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral. O objetivo do evento é orientar os atuais gestores e pré-candidatos, além de técnicos, sobre modificações ocorridas nas regras para as eleições 2020, no sentido de qualificar os diversos atores do processo eleitoral.

Também vice-presidente da UPB, Paulo Bomfim considerou o momento bastante proveitoso. “Foi uma boa oportunidade para que nós pudéssemos nos informar com esta capacitação. Tenho certeza que muitas dúvidas foram esclarecidas e os prefeitos, vereadores e os pretensos candidatos sairão com mais firmeza sobre o que pode e o que não pode nas eleições”, declarou.

Ainda assim, Paulo Bomfim ressaltou que o momento é de administrar e não de campanha eleitoral. “Ainda temos um mandato a cumprir e é isto que a população da minha cidade espera. Estamos gerindo o município, onde já inauguramos 205 obras, entre escolas, creches, 19 postos de saúde, mais de 150 vias, entre ruas e avenidas, sistemas de abastecimento d’água e saneamento. Fizemos muito, mas temos a humildade em reconhecer que ainda há muito por fazer. Por isto, estamos executando tudo o que foi planejado, com salário de servidor em dia e buscando mais recursos com as nossas forças políticas”, finalizou o prefeito.