Prefeito de Cabrobó garante realização da festa de aniversário da cidade

0
(Foto: Mário Souza/ Nossa Voz)

O Prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcante garantiu nesta sexta-feira (6), a realização da festa de remancipação política da cidade.

Recentemente o Ministério Público, através do Promotor Luiz Marcelo da Fonseca Filho, recomendou que o gestor não realize a festa de aniversário da cidade, celebrada tradicionalmente no dia 11 setembro, caso o gestor não efetuasse o pagamento dos salários atrasados dos Servidores Municipais, contratados de forma temporária e os que atuam em cargos comissionados, que estão há 3 meses sem receber os seus proventos.

Em conversa com o Repórter Mário Souza da Rádio Grande Rio Fm Cabrobó, Marcílio garantiu que a programação da festa esta mantida. Ele acrescentou ainda que está mantendo contato constante com o Promotor para encontrar uma solução de atender a recomendação e realizar as festividades.

“Estamos em contato com o Promotor e ele deve estabelecer um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) e nos vamos nos comprometer a pagar os salários de maio e junho ate o próximo dia 10. Ele está certo em nos cobrar, mas nos estamos com essa dificuldade, assim como mais de cinco mil municípios. Só que não podemos deixar de realizar essa festa pois, são 91 anos e não 91 dias, isso é muito importante para toda a população do município que merece essa festa” explicou.

Até a publicação desta matéria, o Ministério Público não havia confirmado a elaboração do Termo de Ajuste de Conduta.