Posto de combustíveis e casa lotérica viram alvos de bandido em Santa Maria

0
(foto: reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (1º) um assaltante fez algumas investidas no comércio de Santa Maria da Boa Vista. Um dos estabelecimentos em que o indivíduo tentou assaltar foi a casa lotérica da cidade.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Nossa Voz pelo gerente do estabelecimento, um homem teria entrado no estabelecimento se passando por cliente, porém, a equipe estranhou o fato dele estar usando capacete. Os funcionários pediram que ele retirasse o equipamento, mas o homem reagiu tentando arrombar a vitrine para ter acesso ao dinheiro do caixa.

Os funcionários acionaram o alarme e a equipe da Polícia Militar, mas o homem fugiu em uma motocicleta. Poucos minutos depois o mesmo elemento conseguiu assaltar em um posto de combustíveis.

Segundo informações do gerente do posto, o autor do crime teria chamado um dos frentistas e de posse de uma faca tipo peixeira conseguiu levar uma quantia em dinheiro. O valor roubado ainda não foi informado ao Nossa Voz, mas, segundo a Polícia, o criminoso já foi identificado e as equipes estão em diligência.
(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)