Polícia Civil prende suspeitos de homicídios; Candidato a vereador de Juazeiro está entre os presos

0
(foto: reprodução)

A Polícia Civil em Juazeiro deflagrou na madrugada desta sexta-feira (11) a Operação Prime para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. Na ação, José Adelson Siqueira dos Santos, o Dudinha, que foi candidato a vereador do município em 2016 pelo Partido Progressista (PP), foi preso. Além dele, também foram presos Rogério Gomes Alves e Robson da Silva Cruz.

A polícia ainda apreendeu uma arma de fogo, munições, duas motos que podem ter sido utilizadas para a prática de crimes no município. O grupo é suspeito da morte de Josivaldo Duarte de Jesus, em junho deste ano, na frente de uma casa de shows em Juazeiro, onde a vítima trabalhava como segurança. Um dos presos, Rogério Gomes Alves, é apontado como autor do homicídio que vitimou Alex Ribeiro de Lima no Bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, em agosto deste ano.

(foto: Polícia Civil)

Rogério foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido. Os presos foram submetidos a exame de lesões corporais e deverão passar por audiência de custódia.