Petrolinense representa Pernambuco em evento da Embaixada Americana

0

Já reconhecida pelo trabalho que realiza em treinamento e fomento do empreendedorismo feminino regional, a fonoaudióloga e mentora Fabiana Rolim esteve em um evento promovido pela Embaixada Americana. 

A petrolinense participou de um processo seletivo bastante concorrido e figurou entre as 90 mulheres brasileiras que foram escolhidas como bolsistas do Programa AWE -Academy for Women Entrepeneurs ( Academia de Mulheres Empreendedoras). Durante cinco meses, as participantes tiveram acesso à aulas, mentorias e receberam a certificação. 

O evento de certificação das empresárias que concluíram o curso aconteceu na última semana em São Paulo e contou com a participação de importantes nomes no empreendedorismo feminino no Brasil, tais como Luiza Helena Trajano e Ana Fontes; além do  Consul Geral do EUA em São Paulo – David Hodge, dentre outras autoridades.

“Ainda não consigo mensurar o aprendizado através da experiência, mas essa não foi uma conquista minha: poderei continuar levando o melhor para as mulheres que atendo. Além disso, as conexões realizadas durante o programa são solo fértil para trazer oportunidades às mulheres que empreendem no Vale do São Francisco”.