Petrolina terá a 3ª edição do evento ‘Turbinada’ nesta quarta (05)

0
Alexandre Bagetti e Aléssia Saluara estão entre os palestrantes do evento. (foto: Milena Pacheco)

Nesta quarta-feira (05), quem estiver em Petrolina poderá participar de
um momento diferenciado, recheado de aprendizado e muitas oportunidades de crescimento. É a terceira edição do evento, Turbinada 3.0.

No encontro estão previstas palestras supercriativas com participação como a do mágico Renner, que virá com a palestra Fórmula do Sucesso, e do especialista em felicidade, empresário, escritor, engenheiro e mágico e Rick Chester, além dos palestrantes locais com conteúdos e histórias incríveis.

Quem fez o convite no programa Nossa Voz desta segunda-feira (03) foi Alexandre Bagetti, que é palestrante, consultor, especialista em produtividade pessoal com 19 anos de carreira em consultoria em empresas nacionais e multinacionais, e a publicitária Aléssia Saluara, que é Master Coach, Trainer em PNL, com cursos no México, Estados Unidos e Inglaterra em Inteligência Emocional e Personal Branding.

Entre os temas abordados no Turbinada 3.0 estão: liderança, marketing, comunicação, atendimento show, resiliência e foco. O evento começa às 19h, na casa de shows Zé Matuto, na BR-428, e a entrada varia entre R$ 80 e R$ 120. Os ingressos podem sem adquiridos no Espaço Vida Saudável (EVS) ou pela internet.