Petrolina: Porta do Rio passa por obras e população aprova os investimentos

0

A Prefeitura de Petrolina não para de investir na infraestrutura da cidade. Uma das melhorias pode ser vista na 2ª etapa de Requalificação do Projeto Urbanístico da Porta do Rio. As equipes seguem trabalhando na ampliação dos passeios públicos e na implantação da ciclovia.

“A primeira etapa da Porta do Rio trouxe diversas opções de lazer para os petrolinenses. E a gestão do prefeito Simão Durando continuará trabalhando para que o município se desenvolva cada vez mais. O local ficará muito mais bonito e agradável para todas as famílias do Vale do São Francisco. Além do mais, os ciclistas agora poderão aproveitar, ainda mais, as margens do Velho Chico”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

Para a empresária Chirley Braga, que realiza caminhada todos os dias pela Orla, os investimentos realizados pela Prefeitura são muito bons. “Petrolina é uma cidade que só cresce. Sabemos dos transtornos que uma obra pode nos causar, mas a recompensa depois vale muito a pena. Está de parabéns a gestão municipal por trazer melhorias para cidade”, pontuou.

Fotos: Deivid Menezes