Petrolina: Moradora do Pedra Linda reclama da falta de água

0
(Foto: Ilustração)

Ao programa Nossa Voz desta terça-feira (15) a ouvinte Maria Elizete, moradora da Rua Pavoã, Residencial Novo Tempo II, do bairro Pedra Linda em Petrolina reclamou que falta água no bairro há uma semana.

“Faltando bastante água, chegamos do trabalho tarde e temos que levantar na madrugada para aparar água, isso já faz uma semana e ninguém toma providência com relação a isso”, disse Maria.

Segundo Maria Elizete a água não sobe para as caixas d’água. “Não tem força, por esse motivo não dá para subir e encher as caixas, mas as contas chegam todo mês. A gente mora no Novo Tempo, na parte alta do bairro e aqui a água não sobe, isso é um falta de respeito, a parte mais baixa chega água, lenta mais chega”.

A produção do programa Nossa Voz entrou em contato com a Compesa que informou ter ocorrido uma pane elétrica em um equipamento onde provocou a queda de vazão no abastecimento de bairros das Zonas Central, Norte e Leste de Petrolina, incluindo os citados por esta emissora de rádio. O equipamento voltou a funcionar nesta segunda-feira (14) e os técnicos da Companhia seguem realizando ajustes no sistema a fim de garantir a regularização da distribuição, que deve estar normalizada em até 48 h.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)