Petrolina: Educação a Distância será comemorado em evento

0
(Foto: Agência Brasil)

Para comemorar o Dia Nacional da Educação a Distância (EAD), celebrado no dia 27 de novembro, a Faculdade UNINASSAU Petrolina vai promover um grande evento com serviços de saúde, estética e mesas-redondas para alunos e público externo. A ação começa às 18h, na própria Instituição.

Serão disponibilizados serviços como aferição da pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea, massagem, limpeza de pele e palestras sobre treinamento online e confecção de currículo online. As palestras vão começar a partir das 19h e os interessados podem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.

A coordenadora do polo EAD de Petrolina, Raquel Souza, destaca que “é perceptível a tendência de crescimento do ensino a distância. Dados do Ministério da Educação mostram que, em 2018, houve aumento de oferta de vagas, bem como de alunos matriculados nessa modalidade”, disse.

Atualmente, são 47 cursos na modalidade a distância nas áreas de saúde, humanas, exatas, estética e outras. A Instituição fica localizada na Avenida Clementino Coelho, s/n, Atrás da Banca.