Petrolina e Araripina registram violência contra gestantes, uma com bebê de dois meses

0
silhouette of a pregnant woman isolated on white background
(Foto: Ilustração)

Em Petrolina um homem desconfiou que uma bebê de dois meses de vida não era sua filha e ficou furioso com a mãe da criança. Ele chegou a expulsar a companheira de casa jogando suas roupas na rua.

O suspeito chegou a pegar a menina no coloco ameaçando jogá-la da sacada pela janela do seu apartamento. O fato ocorreu na Rua 19 do bairro Jardim Guararapes. De acordo com informações, a mãe conseguiu tirar a criança do colo. O homem que não teve identidade revelada foi preso por tentativa de homicídio.

Um outro caso aconteceu em Araripina, onde um homem ameaçou de morte uma gestante no sítio Lagoa do Barro, acabou sendo contido por familiares até a chegada da polícia.

De acordo com a 9ª CIPM, uma guarnição foi acionada para verificar a ocorrência de ameaça, onde o suspeito, Nivaldo Albuquerque dos Santos, de 48 anos,  estava ameaçando seus familiares verbalmente de morte, estando uma das vítimas  gestante.

Nivaldo que estava embriagado e muito alterado, foi amarrado pelos familiares enquanto o policiamento não chegava no local. As partes foram encaminhadas à DPC de Araripina.

Quando chegado a DPC de Ouricuri, foi feita a consulta no BNMT e foi constatado que imputado possui mandado de prisão em aberto sendo assim recolhido.