PDT dividido: Membros do partido emitem nota reforçando apoio ao prefeito George Duarte

0

Na última sexta-feira (06), Cidinho Andrade (PDT), acompanhado de alguns membros do partido, inclusive da presidente da legenda, Marly Paiva, anunciaram o rompimento com o prefeito George Duarte (PP). Cargos foram entregues por parte de alguns membros.

Nesta segunda-feira (09) os demais membros do PDT enviaram nota reforçando o apoio ao prefeito George Duarte. Segundo a nota, a maioria dos pedetistas optaram por ficar e darão “apoio incondicional” ao prefeito George.

Confira a nota:

“Como membros do PDT de Santa Maria da Boa Vista, decidimos vir a público manifestar o nosso apoio incondicional ao prefeito George Duarte. A direção do partido é formada por 11 integrantes, sendo que a maioria (06) optou pela permanência na gestão municipal. Estamos alinhados com o prefeito, que nos últimos 16 meses vem transformando o município. Muito já foi feito e temos certeza que ainda mais será. Reforçamos que a decisão tomada pelos demais membros do partido foi estritamente pessoal, não se refletindo na escolha geral dessa instância partidária. Desde já, agradecemos pelo espaço de debate”.

Enio Oliveira – Vereador – PDT

José Augusto Silva – Secretário de Divulgação

Elizângela da Silva – Secretária

Jessica Nery – Tesoureira

Fabrício Rodrigues – Tesoureiro Adjunto

Francisco Macilom – Secretário de articulação política

Tamires Ribeiro – Secretária Adjunta

Janaína Santiago – Filiada e ex-candidata a vereadora (2020)

Jeferson Freire – Filiado e ex-candidato a vereador (2020)

Josélia do Bar – Filiada e ex-candidata a vereadora (2020)

Ronaldo Sá – Ex-vereador e membro do partido

Ericles Costa – Ex-vereador e membro do partido

Luciano Costa – Membro do partido