Pavimentações nos bairros João de Deus e Alto da Boa Vista entram na reta final neste mês em Petrolina 

0

O maior programa de pavimentação da história do município de Petrolina segue avançando por toda cidade. Neste mês de outubro, mais 15 ruas dos bairros João de Deus e Alto da Boa Vista estão com os projetos de pavimentação em fase de conclusão. As marcações para a execução das sinalizações viária, que estão sendo executadas nesta semana, são o indício de que, em poucos dias, essas duas comunidades terão ruas totalmente requalificadas e com mais segurança para quem reside ou circula por esses bairros.  

Estão em obras as ruas 16,30,45 e 58 do bairro João de Deus e as ruas 12, 22, 28, 30, 63, 64, 67, 68, Mariana Augusta de Medeiros (rua 24), Olinto Moreira de Souza e Avenida dos Tapuios, no bairro Alto da Boa Vista. As obras integram um contrato no valor de mais de R$ 40 milhões para a pavimentação de 178 ruas em cerca de 30 bairros, fruto de emenda do ex-senador Fernando Bezerra Coelho. 

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, ressalta o compromisso da atual gestão em garantir mais qualidade vida para a população, através de novas obras. “Esse trabalho vai muito além de simples obras de pavimentação. O prefeito Simão Durando e toda a nossa equipe, tem trabalhado para possibilitar que a população tenha orgulho da cidade que escolheu para viver, seja ele morador do João de Deus, do Pedra Linda, do Alto da Boa Vista ou de qualquer outra comunidade. No momento, temos serviços de pavimentação acontecendo em mais de 10 bairros e nosso objetivo é manter esse ritmo até o final do ano”, destaca. 

Fonte: Ascom Petrolina