Ouricuri comemora 116 anos de emancipação política

0
(foto: Bruno Morais)

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB), participou, nesta segunda (13) do programa Nossa Voz 2a Edição, da rádio VP FM, para falar sobre as comemorações do aniversário de emancipação política do município que acontecem nesta terça-feira (14).

Ele fez questão de destacar algumas ações do seu governo e lembrou que outros prefeitos também deram sua contribuição no município. “Essa data é importante para Ouricuri é momento de refletir o que já fizemos pelo município, mas destacar também que todos os outros que passaram pela prefeitura contribuíram de alguma forma para o crescimento da cidade”, lembrou.

Ricardo Ramos respondeu perguntas dos ouvintes. Os principais questionamentos foram em torno das estradas, que em muitos lugares está em péssimo estado. “Estamos buscando fazer esse trabalho de forma gradativa. Já iniciamos a recuperação em alguns locais. O que a população precisa entender, é que havia previsão de mais chuvas, por isso não fizemos antes”, destacou o prefeito. (Texto: Bruno Morais).