Organizadores de ato estimam que 8 mil pessoas participaram de evento: “Superou nossas expectativas”, defende manifestante

0
Foto: Davi Mendonça / Nossa Voz

Após a manifestação a favor do presidente Bolsonaro nesta terça-feira (07 de Setembro), que teve como ponto de encontro final a Orla de Petrolina, os representantes do movimento conversaram com a reportagem do Nossa Voz e fizeram uma avaliação do ato, que além de apoio ao presidente, tinha pautas como o ‘voto impresso auditável’ e a saída dos juízes da Suprema Corte.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de 8 mil pessoas estiveram presentes entre carreata, embarcações no rio e a movimentação na Orla. “Quisemos mostrar que todos nós somos verde e amarelo, o evento superou a minha expectativa e com certeza este é o primeiro de muitos”, disse Arnold de Oliveira.

“A quantidade de gente que aderiu a esse evento foi muito grande. O momento hoje foi de união, de patriotismo e de enviar nossa mensagem para o mundo, nós queremos o Brasil livre, queremos que o nosso presidente governe pois nós queremos essa governança. Gente de todo o Vale do São Francisco esteve aqui, então, estimo que cerca de 8 mil pessoas passaram por este movimento, defendeu Dhiego Serra.