Morador do Nova Vida I reclama de esgoto estourado: “O problema é recorrente; a Compesa conserta e logo depois quebra de novo”

0
Foto: Karine Paixão /Nossa Voz

Os moradores do Nova Vida I estão na bronca com a Compesa. Isso porquê há esgotos estourados pelo residencial que quebram com frequência. A Companhia faz o serviço, porém, logo depois, o esgoto estoura de novo. De acordo com o comunitário Raimundo, que entrou em contato com a nossa reportagem nesta terça-feira (20), o problema é recorrente. “Parece que eles, quando vem, só fazem um paliativo. Consertam e logo depois o problema volta, aí fico neste sufoco pois o mau cheiro é exatamente em frente à minha residência”, relata o morador.

Além do esgoto estourado, o bairro sofre com a quantidade de lixo espalhado em um terreno baldio. “A prefeitura limpa, quando é no mesmo dia, já tá cheio de entulho, resto de poda, lixo. As pessoas não tem consciência nem coração, não respeita o próximo, nem o trabalho de limpeza”, diz Raimundo.

A quadra do residencial, que outrora era utilizada como área de lazer, hoje convive com o abandono: não há mais alambrado, traves, enfim, o que há é somente o chão de concreto. Raimundo solicitou sensbilidade das autoridades. “Nós pedimos que a prefeitura venha aqui, traga projetos para nós do Nova Vida I, pois estamos esquecidos. Precisamos que essa quadra tenha melhorias”, destaca.

Aguardamos o retorno das demandas da Compesa e também da Secretaria de Infraestrutura. Atualizaremos em breve.