Ministro Augusto Heleno está com Coronavírus; Senador FBC testa negativo

0
(fotos: reprodução)

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Augusto Heleno, informou hoje (18) que testou positivo para o novo coronavírus. O ministro agora aguarda contraprova.

Em uma rede social o ministro publicou: “Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao COVID-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas”.

Heleno integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na viagem à Flórida (EUA), na semana passada.

E FBC?

Também na rede social, o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho informou que o exame que ele fez deu negativo para o Covid-19. FBC fez o teste na última sexta-feira (13) e o material foi encaminhado para São Paulo.

“O teste que fiz para o novo coronavírus deu resultado negativo! Quero agradecer as manifestações de carinho e solidariedades nesses dias de apreensão e lembrar a todos que redobrem os cuidados para evitar a propagação do vírus, principalmente entre os mais vulneráveis”, postou o senador na rede social.

Ele também esteve com o presidente Jair Bolsonaro. No entanto, o segundo exame de Bolsonaro testou negativo para coronavírus.