Miguel Coelho confirma convites a ex-apoiadores de Julio Lossio

0

Nesta terça-feira (22), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho comentou, em entrevista ao Programa Nossa Voz, sobre a série de encontros que estão acontecendo com alguns dos ex-apoiadores do ex-prefeito Julio Lossio. Entre eles estão os ex-vereadores Pérsio Antunes, Raimunda Sol Posto e Ailton Guimarães.

Miguel Coelho destacou que os três são “são lideranças natas e que têm serviços relevantes prestados”. Com relação à Pérsio, Miguel explicou que houve um afastamento natural quando o médico se voltou para os projetos profissionais e pessoais, mas garantiu que as conversas continuam.

Miguel Coelho ainda salientou que tem “grande carinho por Raimunda” e que garantiu que fez um convite de parceria com Ailton Guimarães, destacando inclusive que eles vão fazer parte da mesma sigla, o MDB. O prefeito de Petrolina comentou que espera aumentar o número de apoiadores, não só para as eleições do ano que vem, mas para a atual gestão na prefeitura do município.

O Nossa Voz está tentando contato com ex-vereadores para que eles possam dizer se o convite do prefeito será aceito ou não.