Miguel Coelho admite pré-candidatura ao Governo de Pernambuco pelo DEM: “está na hora do Sertão liderar o Estado”

0
Foto: Jonas Santos / Ascom PMP

Para comemorar os 126 anos de Petrolina, o município contará com com entregas de obras e anúncio de novas ações. A programação começou, nesta quinta (26), com inaugurações de ruas nos bairros Vila Mocó e Dom Avelar. Mas o que chamou a atenção foi o discurso do prefeito Miguel Coelho que admitiu ser pré -candidato ao Governo do Estado, após sair do MDB e anunciar a ida para o DEM.

“Eu estou trabalhando por um projeto novo, estou num partido novo e vocês sabem que sou uma pessoa muito transparente, me elegi todas as vezes falando a verdade, então, eu não entrei no DEM para ser só mais um prefeito no partido, entrei para assumir uma pré-candidatura a Governo do Estado e digo isso de coração alegre, pois acredito que agora é a hora do Sertão liderar o Estado, mas, claro, olhando para Pernambuco como um todo, diferente do que vem sendo feito agora, que os olhos só se voltam para a região Metropolitana. Só estou admitindo encarar este desafio pois sei que caso seja necessário eu sair, Petrolina estará em boas mãos. Pode ser que não dê em nada e vocês tenham que me segurar aqui por mais 3 anos , mas de fato se Deus estiver  conspirando não só a favor de Miguel, mas de Petrolina, eu tô feliz e sei que conto com o apoio, carinho e confiança de vocês”, disse o prefeito durante inauguração de ruas no bairro Vila Mocó.

Até o próximo dia 21 de setembro, data em que Petrolina faz aniversário, a gestão municipal promete lançar o edital de construção do Hospital da Criança, além do anúncio de novas obras de pavimentação, creches, equipamentos de saúde e lazer. Outro ação de impacto que começará durante a programação é o pagamento do programa “Petrolina Bem”, que destinará um auxílio financeiro a famílias que perderam parentes na pandemia.