Michelle ironiza notícia sobre joias: ‘Estou rindo da falta de cabimento’

0
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fala durante a cerimônia de assinatura do termo de compromisso entre a Caixa Econômica Federal e o Comitê Paralímpico Brasileiro, no Centro de Treinamento Paralímpico.

Após o jornal O Estado de S. Paulo revelar que o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) supostamente tentou trazer de forma ilegal ao Brasil joias com diamantes avaliadas em R$ 16,5 milhões, que seriam um presente do governo da Arábia Saudita para Michelle Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (3), para ironizar a notícia.

“Quer dizer que, ‘eu tenho tudo isso’ e não estava sabendo? Meu Deus! VocÊs vão longe mesmo hein?! Estou rindo da falta de cabimento dessa imprensa vexatória”, escreveu Michelle em sua conta oficial do Instagram.

Os objetos, que incluíam anel, colar, relógio e um par de brincos, foram encontrados, segundo o Estadão, na mochila do militar Marcos André dos Santos Soeiro, que assessorava o então ministro Bento Albuquerque, em outubro de 2021. A cena teria sido gravada por câmeras de segurança do aeroporto.

As joias foram retidas pela Receita Federal no aeroporto internacional de Guarulhos (SP), porque a legislação brasileira obriga que seja feita a declaração de bens vindos de fora com valor superior a mil dólares. (Foto: Reprodução)