Maria Elena diz que “Oposição é desesperada” e Valgueiro rebate “Situação é ineficiente”

0
(fotos: arquivo Nossa Voz)

Um discurso duro e cheio de objeções. Foi, dessa forma a vereadora Maria Elena (PRTB) usou sua fala na sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina, desta quinta-feira (06), para criticar a postura da oposição na Casa. A parlamentar mostrou-se preocupada com a forma, segundo ela, “panfletária” como os oposicionistas estão se comportando.

“Espetacularização, incoerência e absurdo”, foram alguns dos termos que a vereadora usou para criticar os colegas. “Não temos uma oposição preparada. O que a gente ver é uma oposição desesperada, esperneando, com medo”, avaliou Maria Elena.

O líder da oposição, Paulo Valgueiro (MDB), rebateu as colocações da colega. “Acho que alguns colegas, incomodados pela ineficiência do seu grupo, pelo excesso de egos inflados do seu grupo, não tem coragem de falar com quem tá incomodando internamente, que o fogo amigo tem sido muito mais perigoso do que as ações muitas vezes da oposição. Temos feito ações com responsabilidade, não jogamos palavras ao vento. Eu só trago alguma coisa aqui nesse plenário ou na imprensa quando analiso e vejo que tem coerência”, rebateu.