Major Enfermeiro comenta ida para gestão Miguel Coelho e garante não ter medo de “fogo amigo”

0
(foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)

No Nossa Voz desta segunda-feira (9), O vereador Major Enfermeiro concedeu a primeira entrevista à imprensa após assinatura da portaria que o nomeou secretário executivo da prefeitura de Petrolina. O parlamentar aceitou o convite feito pelo prefeito Miguel Coelho e cedeu a vaga na Casa Plínio Amorim par a suplente Raimunda Sol Posto, até o início do período eleitoral, quando o vereador deve retornar à Câmara para estar apto a disputar as eleições.

“Eu jamais deixaria de aceitar um convite desse governo fazer parte como secretário executivo de um prefeito que vem realização de muitas ações. Ele me convidou para que Raimunda viesse passar esses quatro meses aí meu lugar”, explicou Major Enfermeiro.

De acordo com o vereador, o prazo de divulgação da portaria no Diário Oficial termina no dia 17. No entanto, já estão sendo pontuadas ações prioritárias. “Sentamos com ele (Miguel Coelho), inclusive agora estão bem encaminhadas as pavimentações da Vila Nova do área irrigada”, anunciou Major que comentou que mora na Vila Nova do N7 e sofre com os mesmos problemas causados pela falta de pavimentação, especialmente quando chove.

Fogo amigo?
Sem medo do fogo amigo, do qual o vereador José Batista da Gama disse ter sido vítima dentro da prefeitura, Major Enfermeiro disse que o segredo é trabalhar para o povo. “O vereador tem que caçar o seu próprio espaço e conquistar o seu próprio eleitor. No caso, eu não tenho medo de ser castigado porque vou fazer parte da secretaria executiva e minha secretaria vai dar suporte a outra secretaria. (…) Então não tenho medo. Meu trabalho o meu povo conhece e sabe a minha luta, sabe a minha garra e sabe o que eu faço”, declarou.