Mais Luz: orientação sobre o call center do programa

0

No município de Petrolina, todos os dias da semana, ao longo das 24h, a população conta com os serviços do call center do programa Mais Luz. O atendimento é feito através de ligações gratuitas para o número:  0800 608 1022, via telefonia móvel ou aparelhos fixos. A iniciativa da prefeitura municipal visa atender com agilidade as demandas de iluminação pública.  

Depois de protocolado o chamado, as equipes do setor de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) têm um prazo mínimo de até 24 horas para solucionar a demanda na área urbana e 5 dias no interior. No município, todas as localidades da sede e interior já contam com pontos de iluminação em LED.  

Em casos de iluminação queimada ou apagada, o morador deve fazer a solicitação pelo 0800 608 1022, informando o barramento do poste (letras e números). Nos casos de pedido de expansão de pontos (quando não existe a luminária), o morador deve ligar para (87) 3862 2993 para fazer o cadastro dos mesmos. 

———–             

Fonte; – Assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade